Cesce dinamiza marketing
A Cesce, empresa que actua na área da informática, tem uma nova política de marketing directo Fornecedora de serviços e soluções especializadas na optimização de infraestruturas informáticas, a Cesce tem […]

Meios & Publicidade
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
A Cesce, empresa que actua na área da informática, tem uma nova política de marketing directo
Fornecedora de serviços e soluções especializadas na optimização de infraestruturas informáticas, a Cesce tem uma nova política de marketing.
Ao fim de 12 anos de existência, a empresa repensa uma estratégia diferente de segmentação-apresentação do produto de forma atraente e distribuição cirúrgica que, segundo Cristina Vaz de Almeida, directora de marketing da empresa, «tem dado resultado, porque dessa forma conhecemos o nosso cliente e são as suas necessidades que temos de cobrir». A diferenciação da empresa no mercado passa pela aposta numa relação de parceria com os seus clientes. «O objectivo é trabalhar com o cliente e ajudá-lo a ultrapassar os desafios informáticos como o armazenamento e associação de dados com segurança», afirma Cristina Vaz de Almeida.
Outro dos objectivos é a evolução das empresas clientes. Nesse sentido, a Cesce aliou-se a algumas entidades decisivas no mercado informático como a IBM, Hitachi e CNT, entre outras. «Temos uma dimensão inovadora. O objectivo da nova política de marketing é chegar ao cliente da melhor maneira possível, pelo que pretendemos recorrer a vários suportes, principalmente através do marketing directo», diz Cristina Vaz de Almeida. Assim, partindo da sua base de dados e da disponibilizada pela revista “Semana Informática” — através de um acordo com esta publicação — a Cesce procede á sua distriubuição.
Composta por 42 profissionais, «a empresa aposta numa dinâmica pessoal, que desenvolve actualmente 80% das grandes contas nacionais», conlui a directora de marketing.