Marketing :: Artigos de Fundo

“Amigos no Palco” no CCB

A quarta edição do espectáculo que tem distribuído apoio por várias instituições de solidariedade vai decorrer no CCB Vai decorrer nos próximos dias 19 e 20 de Janeiro, no Grande […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Artigos de Fundo

“Amigos no Palco” no CCB

A quarta edição do espectáculo que tem distribuído apoio por várias instituições de solidariedade vai decorrer no CCB Vai decorrer nos próximos dias 19 e 20 de Janeiro, no Grande […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media

A quarta edição do espectáculo que tem distribuído apoio por várias instituições de solidariedade vai decorrer no CCB

Vai decorrer nos próximos dias 19 e 20 de Janeiro, no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém, a quarta edição do espectáculo “Amigos no Palco”, iniciativa com fins de beneficência que tem como patrocinadores principais o BPI e a Optimus.

PUB

Os fundos recolhidos através desta iniciativa vão reverter a favor de três instituições de solidariedade social: a Acreditar — Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro; a ANFQ — Associação Nacional de Fibrose Quística; e, por fim, a APSI — Associação para a Promoção da Segurança Infantil.

O espectáculo “Amigos no Palco” é uma iniciativa de um grupo de pessoas, muitas delas ligadas ao mundo da música, que junta em palco artistas amadores — estudantes, empresários, gestores, advogados, médicos — e profissionais como Ana Brito e Cunha, Pedro Granger, João Balula Cid e António Machado. A organização está a cargo de Maria Antónia Ferreira de Almeida, Frederico Teotónio Pereira e António Castello Branco.

As três primeiras edições realizaram-se no Teatro Tivoli e no Coliseu dos Recreios, sempre com lotação esgotada e ás quais estiveram ligados nomes como Catarina Furtado, Margarida Pinto Correia e Virgílio Castelo. Na última edição dos “Amigos no Palco”, a receita obtida rondou 7.500 contos, distribuídos pela Acreditar, pela ANDAI — Associação Nacional de Doentes com Artrite e pela APA-CDC — Associação de Protecção e Apoio á Criança com Doença Cardíaca.

Para o espectáculo deste ano, os “Amigos no Palco” tem já garantida uma verba de cerca de 12 mil contos. Além dos patrocinadores especiais, os “Amigos no Palco”, conta ainda com patrocinadores beneméritos como a Compal, Mandala, restaurante A Comenda, jornal “Correio da Manhã” e Euroamer, entre outros. Quanto a apoios, estão associadas marcas e nomes como Helena Rubinstein, Jameson Irish Whiskey, Central de Cervejas, Imago, Lisgráfica, Loja das Meias, Arthur Andersen e Clínica Médica dr. Joaquim Chaves.

Os bilhetes, que já estão á venda no Centro Cultural de Belém, têm preços que variam entre 3 mil escudos para as galerias, 5 mil para o balcão lateral e 2º balcão, 6 mil para os camarotes laterais e 1º balcão e, por fim, 7.500 escudos para as 1ª e 2ª plateias.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.