Media

ANACOM faz balanço positivo de apagão de dia 12

Apenas 217 telespectadores contactaram a linha de apoio da TDT por terem ficado sem ver televisão, diz a entidade.

Elsa Pereira
Media

ANACOM faz balanço positivo de apagão de dia 12

Apenas 217 telespectadores contactaram a linha de apoio da TDT por terem ficado sem ver televisão, diz a entidade.

Elsa Pereira
Sobre o autor
Elsa Pereira
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

De acordo com a ANACOM, desde a passada quinta-feira, dia do desligamento do emissor analógico de televisão de Palmela e dos retransmissores de Alcáçer do Sal, Melides e Sesimbra, apenas 217 telespectadores contactaram a linha de apoio da TDT por terem ficado sem ver televisão. No total, reforça a entidade, apenas 3% do total das chamadas recebidas (7000) reportaram as chamadas efectuadas por pessoas que ficaram impossibilitadas de aceder aos conteúdos veiculados pelo pequeno ecrã. “

A maioria dos telespectadores que contactaram a linha de apoio não tinha tomado medidas para continuar a ver televisão, nomeadamente ainda não tinha adquirido um descodificador ou um kit satélite”, observa ainda a ANACOM.

PUB

Recorde-se que o próximo switch-off vai ocorrer no próximo dia 23, quando for desligado o emissor da Fóia (Monchique) e os retransmissores de Santiago do Cacém, Cercal do Alentejo, Odemira, Odeceixe, Monchique, Aljezur e Silves.

Sobre o autorElsa Pereira

Elsa Pereira

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.