Revista Premiere encerrada
Este resultado, diz o grupo Multipublicações, é “justificado pela diminuição da venda de exemplares em banca e pelo decréscimo no número de assinantes”.

Elsa Pereira
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
A Revista Premiere será descontinuada após 39 edições, informa em comunicado a o grupo Multipublicações que detém o título. A edição de Dezembro, que se encontra nas bancas, é a última da publicação dedicada ao cinema.
Este resultado, diz o grupo Multipublicações, é “justificado pela diminuição da venda de exemplares em banca e pelo decréscimo no número de assinantes”. “A conjuntura actual do mercado em geral e a falta de apoio por parte do mercado ao cinema são dois factores que inviabilizam também a continuidade do título”, frisa ainda a empresa.
A Premiere tinha uma periodicidade mensal e contava com uma tiragem de 17 mil exemplares. Entrou no mercado luso em Novembro de 1999, onde entrou pela mão da Hachette Portugal. Em 2008, o título foi adquirido pelo grupo Multipublicações.
De acordo com o último boletim da APCT, a Premiere teve, em média, entre Janeiro e Outubro de 2011, uma circulação paga de 7.771 exemplares, o que representa um decréscimo face ao período homólogo do ano anterior de cerca de 1.250 exemplares.