Acção por Timor
A delegação portuguesa, representada pela APECOM e por seis agências nacionais, levou a Lucerna e ao Congresso Mundial de Relações Públicas a questão de Timor Loro Sae. A partir de […]

Meios & Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
A delegação portuguesa, representada pela APECOM e por seis agências nacionais, levou a Lucerna e ao Congresso Mundial de Relações Públicas a questão de Timor Loro Sae. A partir de uma ideia original da não associada Multicom e da distribuição de um documento que deu conta dos acontecimentos e da “corrente” de solidariedade que se gerou em Portugal, a APECOM tentou alertar e marcar posição junto do sector de relações públicas mundial. O folheto, distribuído pelas bancadas, desencadeou especial efeito nas delegações de Espanha, Austrália e Holanda, que felicitaram a iniciativa portuguesa.