Imagem BCP vai ser uniformizada
A imagem corporativa internacional do grupo BCP deve assentar no bordeaux. O processo de uniformização não está ainda concluído O processo de uniformização da imagem corporativa internacional do grupo BCP […]

Meios & Publicidade
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
A imagem corporativa internacional do grupo BCP deve assentar no bordeaux. O processo de uniformização não está ainda concluído
O processo de uniformização da imagem corporativa internacional do grupo BCP encontra-se em fase final, carecendo apenas de aprovação ao nível do conselho de administração. Segundo João Guilherme, responsável provisório pelo gabinete de comunicação e imagem do BCP, «esta acção pretende disciplinar a comunicação em termos de marca, na sequência da profusão de marcas que compõem o grupo. Não é porém oportuno adiantar mais pormenores sobre este processo, dado que não está ainda concluído e poderão verificar-se alterações».
A Fábrica Design Consultants é a empresa responsável por esta uniformização, que deve passar pela alteração da cor principal do logo, trocando o cinza pelo bordeaux. Assim, o novo logo deverá ter a mesma base, mudando apenas o lettering consoante se trate de uma agência europeia ou americana, ou dos serviços de emigração prestados pelo grupo BCP. A Fábrica foi responsável pela imagem corporativa de outras entidades como o Sotto Mayor, Banco 7, CGD, BES, Credibanco, Casino do Estoril, ICEP e Sonae, entre outras.