Nova imagem da EMEL a cargo da Lisbon Project

A Lisboa Project foi a agência escolhida pela EMEL para assegurar o desenvolvimento da sua nova identidade corporativa, assinatura e campanha de divulgação.

Pedro Durães

Nova imagem da EMEL a cargo da Lisbon Project

A Lisboa Project foi a agência escolhida pela EMEL para assegurar o desenvolvimento da sua nova identidade corporativa, assinatura e campanha de divulgação.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital

A Lisboa Project foi a agência escolhida pela EMEL para assegurar o desenvolvimento da sua nova identidade corporativa, assinatura e campanha de divulgação. Todo o projecto assinado pelo agência foi criado com base no novo posicionamento da EMEL centrado no conceito de mobilidade, contando agora com a assinatura EMEL – mais mobilidade, melhor cidade. A Lisbon Project é responsável pela renovação de imagem, abrangendo todos os suportes, desde o estacionário à sinalética da rua. Foi ainda desenvolvida uma campanha de imprensa e rádio para divulgar o novo tarifário de estacionamento da cidade de Lisboa.

PUB
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.