
Ana Marcela
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
A Máxima já tem disponível uma aplicação para o iPad. Numa fase inicial a aplicação da revista feminina da Cofina Media é gratuita, mas nos planos está a sua cobrança, diz José Manuel Gomes, director comercial da Cofina Media Digital, embora sem precisar valores, nem data para a sua implementação.
Vídeos de produções de moda, fotogalerias, assim como notícias de beleza, moda e lifestyle são alguns dos conteúdos, descreve o responsável, que explica que o objectivo é manter uma interacção entre os conteúdos da edição da revista em papel e esta aplicação, tirando o melhor partido das plataformas. “Uma entrevista na edição em papel, pode aparecer em vídeo na aplicação”, exemplifica.
Desenvolvida pela Mobext, a aplicação tem durante três meses a Fendi como patrocinador exclusivo, sendo que a partir desse prazo a aplicação está aberta à participação de outros anunciantes. “A oportunidade comercial surgiu”, admite José Manuel Gomes, mas, acrescenta, a decisão de avançar com a revista feminina mensal para esta plataforma foi igualmente motivada pela procura por parte dos leitores pelos conteúdos da Máxima neste terminal. Expandir para outros terminais com sistemas operativos distintos está igualmente nos planos do grupo, embora, o responsável não tenha adiantado datas para essa implementação.
José Manuel Gomes não precisa valores de investimento nesta aposta. “São investimentos elevados que estamos a fazer, com a expectativa de que este é um caminho que temos que apostar. São meios inevitáveis”, justifica.
Depois do Jornal de Negócios, a Máxima é o segundo título do grupo a chegar ao iPad.