
RTP1 e SIC reforçam quota de audiência, com subidas ligeiras. TVI e Outros estão estáveis face à semana anterior e o Cabo está em tendência de quebra.
- 30 de Janeiro de 2023, por Meios & Publicidade
- PUB
-
Marketing Farmácias portuguesas têm três novas embaixadoras31 Janeiro 2023 15:31
Helena Isabel, Alice Alves e Inês Gutierrez são as novas embaixadoras das farmácias portuguesas em 2023. As três personalidades da televisão têm trabalhado com...
-
Marketing Buondi vai ter café circular nas bombas da Cepsa em nome do combate ao desperdício (com vídeo)31 Janeiro 2023 14:29
A Buondi, marca portuguesa de café do grupo Nestlé, juntamente com a Cepsa, implementou o programa Café Circular em 41 lojas, 26 cafetarias e...
-
Marketing LLYC tem nova responsável para a área de assuntos públicos e crise31 Janeiro 2023 14:23
A promoção de talento interno foi a escolha da LLYC para liderança da área de assuntos públicos e crise. Também nas áreas de deep...
-
Publicidade Lidl deixa cair publicidade a produtos alimentares infantis “não saudáveis” nas marcas próprias31 Janeiro 2023 11:38
O Lidl deixou de fazer publicidade a produtos alimentares infantis não saudáveis das suas marcas próprias desde o início deste ano e até 2025,...
-
Publicidade Depois do digital, Triber assume spots de rádio da Staples31 Janeiro 2023 11:32
Depois de mais de dois anos como responsável pela estratégia e marketing digital da Staples, a Triber passa, a partir de agora, a ser...
-
Marketing Continuam as restrições ao abastecimento após ataque informático ao Super Bock Group31 Janeiro 2023 09:51
O ataque informático de que foi alvo, esta segunda feira, o Super Bock Group continua a causar perturbações nos seus serviços informáticos, com constrangimentos...
-
Marketing Estrella Damm põe “Chefs À Prova”30 Janeiro 2023 17:29
A Estrella Damm estreia, em fevereiro, a primeira edição do Chefs À Prova, uma iniciativa onde mais de 50 chefs vão ser desafiados a...
-
Media Eleven assegura direitos do circuito mundial de padel30 Janeiro 2023 15:40
A Eleven adquiriu os direitos de transmissão do World Padel Tour, garantindo a emissão em direto de todos os 27 torneios que integram o...
-
Marketing Auchan e Oikos renovam SmartFarmer para aproximar produtores locais e consumidores30 Janeiro 2023 15:07
A Auchan Retail Portugal fez uma parceria com a Oikos – Cooperação e Desenvolvimento para renovar o marketplace SmartFarmer e assim aproximar os pequenos...
-
Marketing APCC e Liga Portuguesa Contra o Cancro lançam Desafio 5km por hábitos saudáveis30 Janeiro 2023 14:43
A Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC) e a Liga Portuguesa Contra o Cancro decidiram incentivar mais de 8000 pessoas a participarem no Desafio...
-
Media EMIF tem mais 4,8 milhões de euros para combater desinformação e apoiar projetos de literacia mediática30 Janeiro 2023 13:14
Decorrem até ao próximo dia 28 de abril as candidaturas aos apoios do Fundo Europeu para os Media e Informação (EMIF), gerido pela Gulbenkian....
-
Marketing Miguel Oliveira vai continuar a “acelerar” na Via Verde30 Janeiro 2023 12:02
Miguel Oliveira vai continuar a ser embaixador da Via Verde. A empresa renovou o contrato com o único português a competir no campeonato do...
-
Marketing Panorama do Marketing de Influência em Portugal debatido em webinar da Inphluent30 Janeiro 2023 11:41
É já no próximo dia 15 de fevereiro que acontece o webinar Panorama do Marketing de Influência em Portugal. Organizado, pela primeira vez, pela...
-
Publicidade Mojobrands promove marca Mais a Norte da CCDR-Norte no Brasil (com vídeo)30 Janeiro 2023 11:03
A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-Norte) confiou à Mojobrands a promoção da marca Mais a Norte no âmbito de uma...
-
Media Ex-WarnerMedia Tony Gonçalves vai ser consultor da Impresa30 Janeiro 2023 00:21
Tony Gonçalves, um dos responsáveis pelo lançamento global da plataforma de streaming HBO Max, vai ser anunciado como consultor da Impresa, apurou o M&P.
-
Media Trabalhadores da TSF admitem avançar para a greve27 Janeiro 2023 17:32
Depois do plenário dos trabalhadores do Diário de Notícias, na semana passada, esta quinta-feira foi a vez dos trabalhadores da TSF, que exigem aumentos...
-
Marketing Essência organiza evento para juntar indústria mundial do enoturismo no Porto27 Janeiro 2023 17:06
“Queremos afirmar a Wine & Travel Week como o evento anual de referência do setor do enoturismo”, aponta Nuno Guedes Vaz Pires, fundador de...
-
Marketing Indústria gráfica e de comunicação digital vai a debate em março no Luso27 Janeiro 2023 16:52
“A indústria gráfica e de comunicação digital – A importância no mundo de amanhã” é o mote do encontro anual que a Associação Portuguesa...
-
Marketing Framework Lab assina rebranding da MOG Technologies27 Janeiro 2023 13:16
A empresa de desenvolvimento de software MOG Tecnhologies tem nova identidade visual, na sequência de um processo de rebranding conduzido Framework Lab.
- BRANDED
- BRANDED
- BRANDED
- BRANDED
M&P Plus 
-
“Arriscamo-nos a que o Porto acabe mais digitalizado do que Lisboa”
Numa altura em que a implementação dos novos suportes de publicidade exterior e...
-
O que mudou nos grupos de media um ano depois dos ciberataques?
No arranque de 2022, um ataque informático aos sites da Impresa despertou o seto...
-
“A comunicação para o exterior terá de ser adequada, sucinta e no tempo certo”
Diogo Beja, especialista em cibersegurança, coordenador e formador da Academia I...
-
O último reduto para chegar aos clientes
Numa altura em que os preços sobem e a carteira encolhe, comunicar mais e melhor...
-
“Sustentabilidade vai transformar a sociedade, a economia e os negócios nos próximos anos”
Bruno Proença reconhece que “os desafios não têm uma solução fácil nem im...
-
Off screen e off air: Mercado tem novos espaços para ativação de marcas
Do físico ao digital, novas soluções comerciais recentemente apresentadas pela...
-
O que os portugueses querem ouvir das marcas
Os consumidores estão cada vez mais exigentes. Mais do que os produtos que podem...
-
“Governo e organizações filantrópicas europeias têm de começar a olhar com mais atenção para os media tradicionais”
Lisboa recebeu, no início do mês, o primeiro encontro anual do European Media a...
-
OE 2023: Medidas aprovadas para os media não satisfazem associações do setor
Ficam aquém do desejado as quatro medidas para a comunicação social contemplad...
-
Raquel Vila Verde quer fazer da Caixa “o melhor banco em Portugal”
Mesmo com “orçamentos mais limitados, comunicar o que de melhor se faz na Caix...
-
“Ainda é cedo para falar em retoma, mas a tendência é que venha a acontecer em 2023”
A Lisboa Film Comission cumpriu este ano uma década de atividade. Pretexto para ...
-
A nova vida da Majora para virar o jogo a favor da Concentra
A compra da Majora pela Concentra representa “um ponto de viragem”. O objetiv...
-
Cinco temas que prometem marcar o mercado publicitário em 2023
O impacto da introdução de publicidade nas plataformas de streaming, a fragment...
-
Investimento supera valores pré-pandemia mas horizonte é incerto
Num ano que fica marcado pelo regresso da guerra à Europa e por níveis de infla...
-
Agências dizem sim ao híbrido e abrem a porta à semana dos 4 dias
Depois de Islândia, Nova Zelândia, Bélgica, Espanha ou Suécia, está a chegar...
-
“O Viral tem um potencial de crescimento enorme”
O jornal de fact-checking dedicado à saúde, lançado pela empresa do Polígrafo...
-
Uma marca para um milhão de clientes
A Floene é a nova marca da rede de gás que tem mais de um milhão de clientes. ...
-
“A valorização desta profissão deve começar pelos próprios profissionais”
Inês Simões assumiu a liderança da APCE para o próximo triénio. Na primeira ...
-
Os diferentes posicionamentos das marcas que patrocinam a seleção
Direitos humanos, transição energética, promoção da igualdade, convívio e u...
-
Twitter entra numa montanha russa
Apesar de ter pouca expressão em Portugal e de, a nível global, muitos anuncian...
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB

Edições Digitais
-
O setor da comunicação está em destaque na capa desta quinzena. Numa altura em que nos preparamos para revelar os vencedores dos Prémios Comunicação M&...><
-
Em destaque na capa da primeira edição do ano encontra uma entrevista a Ricardo Bastos, onde o CEO da DreamMedia explica o que está a mudar no centro urbano ...><
-
Como já vem sendo tradição, o destaque de capa da última edição do ano vai para as agências e produtoras mais premiadas. Fizemos o balanço e mostramos q...><
-
Farmácias portuguesas têm três novas embaixadoras
- 31 Janeiro 2023
-
Depois do digital, Triber assume spots de rádio da Staples
- 31 Janeiro 2023
-
Estrella Damm põe “Chefs À Prova”
- 30 Janeiro 2023
-
Audiências TV: SIC ganha quota e reforça liderança
- 30 Janeiro 2023
-
Eleven assegura direitos do circuito mundial de padel
- 30 Janeiro 2023
- Filipa Nascimento sai da Altice Arena para dirigir comunicação e marca dos CTT 3.6k views
- Worten arranca ano com campanha para comunicar Big Bang de descontos (com vídeo) 2.5k views
- FCB Lisboa e Animalife querem acabar com o abandono de animais idosos 2.3k views
- Pinder é a nova plataforma da Pets in Town para promover encontros com animais para adotar 2k views
- De barmen a DJ: O novo projeto de Diogo Anahory e João Pacheco 1.4k views
- Audiências TV: “As agências de meios não se reveem na queixa que foi apresentada” 1.2k views
- André Gerson assume direção geral do novo GCI Media Group 1.2k views
- “Num mundo sem cookies, torna-se fundamental as empresas garantirem que a first party data é precisa, bem medida e está no centro das decisões” 1.1k views
- Campo Pequeno agora é Sagres Campo Pequeno 1.1k views
- Mudanças na estrutura da Lift. Consultora tem três novos partners 1k views