
A SIC conseguiu manter a liderança nas audiências, terminando o mês de junho com uma quota de share de 16.3 % (menos 0.8 pontos percentuais face maio), já a TVI teve uma diminuição de...
- 1 de Julho de 2022, por Meios & Publicidade
- PUB
-
Marketing Como serão os espaços do Sumol Summer Fest1 Julho 2022 17:50
O Sumol Summer Fest está de volta à Ericeira esta sexta e sábado, 1 e 2 de julho. O evento volta a ter criatividade...
-
Marketing M Public Relations fica com conta da H31 Julho 2022 17:44
A M Public Relations passou a ser a agência de comunicação da H3. A cargo da empresa ficará a assessoria de imprensa e a...
-
Marketing Os planos da Heineken para o NOS Alive1 Julho 2022 17:39
Entre os dias 6 e 9 de julho, a Heineken marcará presença no NOS Alive com várias ações de ativação, entre as quais, o...
-
Publicidade Cerveja Sagres propõe Verão sem Cerimónias (com vídeo)1 Julho 2022 17:32
Arranca esta sexta-feira a nova campanha multimeios da Sagres, Verão sem Cerimónias, que ficará no ar até setembro. Com criatividade a cargo da McCann...
-
Marketing BCW Global ganha conta de comunicação do grupo Ageas1 Julho 2022 17:26
O grupo Ageas Portugal e as suas diversas marcas – Ageas Seguros, Ageas Pensões, Médis, Ocidental, Seguro Directo, Clínica Médis, Ageas Repara, Mundo Ageas,...
-
Marketing Rebranding da APECOM a cargo do designer Nuno Quartin (com vídeo)1 Julho 2022 17:20
A APECOM (Associação Portuguesa das Empresas de Conselho em Comunicação e Relações Públicas) apresenta uma nova identidade, assinada por Nuno Quartin, partner e brand...
-
Marketing Nova marca da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa criada pela Ivity1 Julho 2022 17:14
A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Tâmega e Sousa lançou uma nova marca territorial para os 11 municípios da região. Criada pela Ivity Brand Corp...
-
Publicidade Galp quer reforçar posicionamento como marca “além dos combustíveis” (com vídeo)1 Julho 2022 17:07
Percecionada sobretudo como uma marca de combustíveis, a Galp lança agora uma campanha publicitária que tem como objetivo mudar a forma como é vista...
-
Marketing Leroy Merlin inaugura primeira loja Naterial no mercado português1 Julho 2022 16:55
Rio de Mouro foi a localidade escolhida para a inauguração da primeira loja Naterial by Leroy Merlin no mercado português, a terceira a nível...
-
Publicidade DreamMedia: “Se a CML assinar contrato com a JCDecaux será futuramente responsabilizada em tribunal, o que redundará certamente em indemnizações milionárias”1 Julho 2022 16:21
O impasse no concurso de publicidade exterior em Lisboa promete prolongar-se. Além dos argumentos já invocados para avançar para os tribunais da Concorrência e...
-
Media Cunha Velho renuncia. Pedro Morais Leitão é o novo CEO da Media Capital30 Junho 2022 18:35
Agora é oficial. Pedro Morais Leitão está de regresso à Media Capital e será o novo CEO do grupo dono da TVI e da...
-
Marketing Omnicom Media Group Portugal com nova consultora de análise digital e gestão de informação na cloud30 Junho 2022 17:18
O Omnicom Media Group acaba de lançar a Trkkn Portugal, uma consultora especializada em análise digital e gestão de informação na cloud liderada por...
-
Publicidade Festival do Clube de Criativos já tem finalistas30 Junho 2022 17:10
São 394 os trabalhos a chegar a shortlist numa edição do Festival do Clube de Criativos de Portugal que registou um total de 946...
-
Publicidade Teresa Bonvalot protagoniza nova campanha do Millennium BCP (com vídeo)30 Junho 2022 16:23
Arranca esta quinta-feira a nova campanha do Millennium BCP para promover a ligação do banco ao surf, ao mar, à sustentabilidade e a um...
-
Marketing Sumol+Compal e Intermarché com iniciativa para apoiar 140 IPSS30 Junho 2022 15:51
A Sumol+Compal pretende, com o apoio da rede de supermercados Intermarché, dar apoio a 140 IPSS (Instituições Particulares de Solidariedade Social). Por cada loja...
-
Marketing Delta Cafés cria página para passatempos de festivais de Verão30 Junho 2022 15:40
A Delta Cafés, enquanto café oficial dos festivais EDP Cool Jazz, NOS Alive, Meo Marés Vivas e Vodafone Paredes de Coura, criou um site ...
-
Media ERC considera que rádios em Portugal andam a “duas velocidades” e pede “reorganização da paisagem radiofónica nacional”30 Junho 2022 15:34
A ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social) considera que existe no setor da rádio em Portugal “um padrão de desenvolvimento a duas velocidades”,...
-
Marketing Santander desenvolve plataforma digital para colaboradores gerirem as suas próprias formações.30 Junho 2022 15:20
O banco Santander lançou o Dojo, uma nova plataforma de aprendizagem contínua, em que os colaboradores podem gerir as suas próprias formações. “O objetivo...
-
Publicidade Plataforma global da Coca-Cola para a música oficialmente lançada em Portugal (com vídeo)30 Junho 2022 15:18
A Coca-Cola está a expandir internacionalmente a Coke Studio, uma plataforma de música lançada em 2008 no Paquistão e que chega agora a Portugal....
- BRANDED
- BRANDED
M&P Plus 
-
Bauer entra em Portugal focada no “futuro digital”
Negócio de 69,6 milhões de euros concluído. Bauer Media Audio Portugal herda d...
-
5 temas que preocupam os decisores
Acompanhe cinco temas com impacto na comunicação e marketing que subirão aos p...
-
Análise ao setor da produção audiovisual
As grandes tendências do setor da produção audiovisual portuguesa: maior volum...
-
Agências contra desinformação russa
Vários projetos de agências europeias têm como alvo a população russa, de fo...
-
A nova marca hoteleira para o segmento premium
Num trabalho da responsabilidade da agência Solid Dogma, o grupo Discovery Hotel...
-
Entre as oportunidades das plataformas e a gestão dos direitos
As plataformas de streaming estão a criar oportunidades para as produtoras nacio...
-
Faz sentido um Salto português?
Em França, mas também no Reino Unido, operadores televisivos concorrentes junta...
-
“A Publicis posicionou-se no top 3 dos grupos de agências em Portugal”
É o novo responsável por todas as agências do Publicis Groupe em Portugal. Rob...
-
“Este reposicionamento prepara a marca para os próximos 10 anos”
Rita Neto, diretora de marketing d’A Padaria Portuguesa, explica por que avanç...
-
A primeira vez do H3
A rede de hamburguerias, que avançou com a primeira campanha de publicidade em 1...
-
Sede de inovação
Lançamento de bebidas com menor teor alcoólico e a promoção de novos momentos...
-
As dificuldades de contratar para o marketing digital
A pandemia veio acelerar a procura por perfis digitais para integrarem a área de...
-
Como a Madeira espera regressar aos números pré-pandemia
A Madeira investe 15 milhões de euros na promoção do destino, dos quais dois m...
-
A nova vida de Luís Garcez
Luís Garcez, que passou a dirigir a área de comunicação corporativa e finance...
-
Outra frente de batalha
As gasolineiras estão a implementar várias mecânicas promocionais, ao mesmo te...
-
“A nossa concorrência está cada vez mais nas grandes consultoras”
Com uma equipa de quase 70 pessoas, a Performance Sales passou a apresentar-se ao...
-
Faz falta um secretário de Estado para os media?
O novo governo de António Costa não contempla a figura de um secretário de Est...
-
Uma semana para pôr a Rádio Comercial Ucrânia no ar
A mais recente rádio online da MCR quer fazer a ponte entre os refugiados ucrani...
-
Afinal quantas pessoas andam a ler jornais e revistas no WhatsApp?
A partilha de jornais e revistas através de grupos nas redes sociais, prática i...
-
“A campanha de Natal foi um sucesso. O Pingo Doce continua na liderança da recordação de publicidade”
O Quem Trouxe do Pingo Doce levou a marca para a liderança da recordação publi...
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB

Edições Digitais
-
Ter a Coral a disputar os campeonatos do prime time e da internacionalização. Estas são duas das prioridades que Bruno Santos, diretor geral da produtora, ap...><
-
Na edição desta quinzena do Meios & Publicidade o destaque da capa vai para Piet-Hein Bakker, diretor geral da Plural desde março, numa entrevista onde a...><
-
O destaque de capa da edição desta quinzena do Meios & Publicidade vai para a crescente importância do streaming para a produção e distribuição de co...><
-
Audiências: RTP1 e CMTV ganham quota em Junho
- 1 Julho 2022
-
Como serão os espaços do Sumol Summer Fest
- 1 Julho 2022
-
M Public Relations fica com conta da H3
- 1 Julho 2022
-
Os planos da Heineken para o NOS Alive
- 1 Julho 2022
-
BCW Global ganha conta de comunicação do grupo Ageas
- 1 Julho 2022
- Histórico! FCB Lisboa ganha grande prémio em Cannes com Reconstituição Portuguesa 2.3k views
- Nova campanha de marca própria do Intermaché compara preços com a concorrência (com vídeos) 2.2k views
- Audiências TV: RTP é o único canal a ganhar quota. SIC e TVI separadas por sete décimas 2.1k views
- Rock in Rio: 100 horas em direto nas rádios da Renascença Multimédia 1.7k views
- Bar Ogilvy procura a felicidade na primeira campanha criada para a Olá (com vídeo) 1.5k views
- Peter Schmidt Group entra em Portugal para “fortalecer a oferta do grupo BBDO” 1.4k views
- Nova direção de marketing data-driven criada pelo Leroy Merlin fica nas mãos de Ana André 1.4k views
- “Estamos em Portugal porque amamos a rádio mas também estamos muito entusiasmados com o futuro digital” 1k views
- WPP prepara lançamento da Acceleration em Portugal 1k views
- Agência Untitled com lançamento da nova camisola do Sporting 0.9k views