Campanha da VML lança Compal Origens sabor Goiaba Rosa do Brasil
Com produção da Garage e realização de João Nuno Pinto, a campanha (na foto) é veiculada em televisão, digital, outdoor, pontos de venda e rádio

Meios & Publicidade
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
Para apresentar o sabor Goiaba Rosa do Brasil, a Compal Origens está a apostar numa campanha de comunicação 360º, presente em televisão, digital, outdoor, pontos de venda e rádio, entre 10 de março e 14 de abril. Com criatividade da VML, produção da Garage e realização de João Nuno Pinto, a campanha quer envolver os consumidores numa viagem ao coração do Brasil, celebrando a intensidade da goiaba rosa e a diversidade cultural do país.
“A Compal Origens tem como missão trazer o melhor da fruta de diferentes partes do mundo, e a Goiaba Rosa do Brasil é um exemplo perfeito dessa viagem de sabores. Queremos proporcionar uma autêntica imersão na energia tropical do Brasil, através de um néctar fresco, intenso e autêntico”, afirma Mariana Tropa, gestora de marca da Compal, citada no comunicado.
O spot publicitário envolvente explora a riqueza cultural brasileira, traduzida em cores vibrantes, ritmos contagiantes e imagens que captam toda a autenticidade do Brasil. Para reforçar esta experiência, a Compal investe também em conteúdos criativos no digital e em ativações exclusivas nos pontos de venda.
“Este lançamento é uma verdadeira celebração dos sabores tropicais. Queremos que os consumidores sintam, com cada copo a vitalidade do Brasil e a qualidade que define a Compal Origens. Com esta campanha, reforçamos o nosso compromisso de oferecer bebidas que vão para além do sabor e qualidade: são autênticas viagens sensoriais”, destaca Mariana Tropa, citada no comunicado.