Kerman Romeo é o novo diretor de marketing ibérico da KFC
“Encaro esta nova etapa profissional com a esperança de saber que já estamos no caminho certo. Nos próximos anos, adoraria ver-nos a continuar a desafiar os líderes da categoria”, diz Kerman Romeo (na foto), que substitui Marion Racine

Luis Batista Gonçalves
Google terá pago à Samsung para ter Gemini AI pré-instalado
Campanha ‘Pobres Managers’ da Factorial apoia quem lidera equipas
Nuno Borges reforça embaixadores da La Roche-Posay
DreamMedia alarga rede e combate publicidade ilegal
Seaside aposta em Catarina Maia
73% dos ‘marketers’ reforçam investimento em embaixadores
Rita Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira promovem Bioderma
Marcas britânicas reduzem orçamentos de marketing pela primeira vez em quatro anos
Ricardinho é o novo embaixador da Betclic
Há dois finalistas portugueses no The One Show 2025
Kerman Romeo é o novo diretor de marketing da KFC em Espanha e Portugal, substituindo Marion Racine, que deixa Madrid para assumir um cargo europeu na Taco Bell. Na empresa desde 2020, tem em mãos a missão de definir a estratégia promocional da marca nos dois países para alavancar a operação no mercado ibérico.
“Encaro esta nova etapa profissional com a esperança de saber que já estamos no caminho certo. Nos próximos anos, adoraria ver-nos a continuar a desafiar os líderes da categoria. Fazendo as coisas de uma forma distinta, à nossa maneira, conseguiremos ultrapassar a concorrência”, diz Kerman Romeo, citado em comunicado de imprensa.
Licenciado em comunicação pelo Instituto Tecnológico y de Estudios Superiores de Occidente (ITESO), da Universidad Jesuita de Guadalajara, no México, Kerman Romeo é mestre em marketing, pela ESCP Business School, em Espanha.
Ao longo da carreira, o antigo jornalista do El País, que também foi treinador de futebol, comentador desportivo e professor, desempenha funções como gestor de marca da Coca-Cola e assistente de marketing da Kellogg’s em Espanha, Itália e Portugal. É também gestor de marca de várias marcas de bebidas do portefólio da Pernod Ricard, em Espanha, entre 2015 e 2020.