ERC debate regulação mediática e políticas públicas
“A conferência [‘Informação como Bem Público: Regulação Mediática e Políticas Públicas’] visa refletir de forma plural e aberta sobre a regulação e as políticas públicas para a comunicação social”, refere o regulador dos media
Meios & Publicidade
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) promove a conferência ‘Informação como Bem Público: Regulação Mediática e Políticas Públicas’, a 3 de dezembro, às 10h, na Sala do Senado da Assembleia da República, em Lisboa, recebe a 3 de dezembro.
A iniciativa da ERC é constituída pelos painéis ‘Navigating Digital Transformation: Policy Approaches for a Resilient and Democratic Media Sector’, ‘A Sustentabilidade dos Media em Portugal’ e ‘Políticas de Apoio à Comunicação e ao Jornalismo’.
Com interpretação em língua gestual, a conferência integra ainda uma mesa redonda para discutir políticas públicas para os media. Moderado por Pedro Correia Gonçalves, vice-presidente da ERC, o debate conta com a participação de representantes dos nove partidos com representação parlamentar, PSD, PS, PCP, Livre, BE, CDS-PP, IL, PAN e Chega.
“A conferência visa refletir de forma plural e aberta sobre a regulação e as políticas públicas para a comunicação social”, refere o regulador dos media em comunicado de imprensa. As inscrições podem ser feitas online.