João Baião é embaixador e voz da Euronics
Além de dar a voz aos anúncios de televisão, rádio e canais digitais da cadeia de lojas de eletrodomésticos e eletrónica, o apresentador da SIC terá a sua imagem nas televisões das lojas físicas da Euronics e em quiosques digitais
Meios & Publicidade
WPP faz parceria com Roblox para chegar à geração Z
Toyota põe à prova mitos do Paraguai em campanha da Oniria TBWA (com vídeo)
Investimento de €2,1 mil milhões na redução de preços da Ikea não faz aumentar as vendas
Está desvendado o mistério do fim das bolachas Oreo
Prio reforça aposta no surfe com campanha da Adagietto (com vídeo)
RTP recebe €196,3 milhões do OE 2025. Lusa encaixa mais €3,4 milhões
Grupo DreamMedia compra Cemark
CCP promove ‘masterclass’ sobre design verbal, com Pedro Pires
Meta permite desativação de comentários em anúncios no Facebook e Instagram
Marcas mais valiosas perdem €3,2 biliões em valor não concretizado, desde 2000
A Euronics Portugal renovou a parceria com João Baião, que vai continuar a desempenhar o papel de embaixador da marca pelo segundo ano consecutivo. O objetivo é reforçar o posicionamento da cadeia de lojas de eletrodomésticos e eletrónica no mercado nacional e refletir o compromisso de estar cada vez mais próxima dos portugueses.
“A renovação desta parceria é motivo de grande satisfação para a Euronics Portugal. O João Baião personifica os valores de proximidade, confiança e dinamismo que queremos transmitir a todos os nossos clientes. A sua energia contagiante e a sua ligação genuína com o público tornam-no o embaixador ideal para a nossa marca”, explica Patrícia Lacerda, diretora-geral da Euronics Portugal, em comunicado de imprensa.
Durante o próximo semestre, João Baião vai dar voz a todos os spots publicitários da marca, que serão transmitidos em televisão, rádio e canais digitais da marca. Ao mesmo tempo, a sua imagem poderá ser encontrada nas televisões das lojas físicas da Euronics e em quiosques digitais.
O apresentador da SIC, por seu lado, considera que “é um orgulho enorme continuar a fazer parte da família Euronics. Esta é uma marca que, tal como eu, valoriza a ligação com as pessoas e a confiança mútua. Estou muito entusiasmado por podermos continuar este caminho juntos”.