TV Guia já tem no ar o primeiro site e a nova imagem
A TV Guia apresenta-se a 7 de março com uma nova identidade visual e um site, o primeiro desde que é criada há 45 anos. A par com o site, […]
Meios & Publicidade
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A TV Guia apresenta-se a 7 de março com uma nova identidade visual e um site, o primeiro desde que é criada há 45 anos. A par com o site, o redesenho do logótipo e a reformulação do design da revista são algumas das novidades, divulgadas numa campanha promocional.
Na celebração do 45º aniversário, a revista estreia-se no digital não só com o lançamento do seu primeiro site, mas também reforçando a presença nas redes sociais, com o objetivo de promover a interação com a sua comunidade de seguidores. Com estes três suportes (revista, site e redes sociais), a TV Guia pretende apresentar-se com uma narrativa coesa multiplataformas.