Adagietto assina nova campanha do ACP
O Automóvel Club de Portugal (ACP) tem uma nova campanha publicitária, criada pela Adagietto, com produção da Neighbor e direção de Ruben do Valle, que dá vida às vantagens de […]
Meios & Publicidade
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
O Automóvel Club de Portugal (ACP) tem uma nova campanha publicitária, criada pela Adagietto, com produção da Neighbor e direção de Ruben do Valle, que dá vida às vantagens de ser sócio do clube. Com seis filmes de 20 segundos, a campanha enfatiza a rápida resolução de problemas do dia a dia, como emergências médicas e emergências com veículos, com a assinatura ‘o ACP resolve com rapidez”‘
O jingle baseado no tema ‘Playback’ de Carlos Paião, conceito que foi usado anteriormente pela marca, foi mantido para reforçar a notoriedade da marca, que, nesta campanha, desempenha um papel importante ao anunciar a chegada de uma solução quando há uma resposta negativa a um problema. Os filmes publicitários serão exibidos na televisão e em meios digitais.
“Queremos que as pessoas continuem a descobrir o ACP que têm ao tornarem-se sócios e, por isso, desafiámos a Adagietto a criar uma campanha que o demonstrasse, capitalizando também aquela que já é uma das nossas ‘imagens de marca’ o nosso jingle. O resultado deixou-nos muito satisfeitos e reflete mais um passo na nossa proximidade com o público”, refere Teresa Carvalho, diretora de marketing do ACP.