Américo Vizer nomeado diretor criativo da LLYC Portugal
Américo Vizer, diretor sénior criativo da LLYC Brasil, alarga as suas responsabilidades ao assumir a direção criativa da LLYC Portugal, para dar resposta ao crescimento da empresa, ao novo modelo […]
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
CR7 by Cristiano Ronaldo é a marca que mais cativa os jovens nas redes sociais
Sagres brinda ao verão com campanha da McCann Lisboa (com vídeos)
Kim Kardashian protagoniza nova campanha da Balenciaga
Loba compra agência londrina We Accelerate Growth e fica com escritório fora de Portugal
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Américo Vizer, diretor sénior criativo da LLYC Brasil, alarga as suas responsabilidades ao assumir a direção criativa da LLYC Portugal, para dar resposta ao crescimento da empresa, ao novo modelo de negócio e à reorganização da oferta.
Licenciado em Publicidade pela Universidade Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), Américo Vizer tem mais de 18 anos de experiência no mercado publicitário como redator criativo. Destacou-se no design de campanhas premiadas em festivais internacionais, incluindo Cannes, Clio, One Show, YouTube Ads Leaderboard, Effie, NY Festivals, El Ojo, CCSP, entre outros.
“A nomeação do Américo Vizer como diretor criativo reforça o nosso compromisso em oferecer soluções de comunicação com criatividade de excelência aos nossos clientes”, afirma Marlene Gaspar, diretora-geral da LLYC Portugal.
“Estou entusiasmado por assumir este novo desafio na LLYC Portugal e continuar a colaborar com uma equipa tão talentosa. Estou ansioso por contribuir para a criação de campanhas inovadoras e estratégias impactantes que impulsionem os nossos clientes para o sucesso”, adianta ainda Américo Vizer.