Tomás Appleton renova com a Vanguard Properties até 2025

Por a 7 de Fevereiro de 2024

O jogador de râguebi, capitão do Centro Desportivo Universitário de Lisboa (CDUL) e da seleção portuguesa tornou-se embaixador oficial da Vanguard Properties em 2023, partilhando em comum com a promotora imobiliária os valores de excelência e ambição. Agora, no início do ano, compromete-se a estender a parceria até 2025.

A promoção do desporto é um dos ângulos estratégicos da abordagem da Vanguard Properties que procura aliar, nos seus projetos, qualidade de vida à prática desportiva, nomeadamente no projeto “Terras da compota”, que terá uma cidade desportiva onde se poderão praticar 28 modalidades diferentes.

“O Tomás é uma referência do desporto nacional e é um orgulho vê-lo a apoiar-nos por mais um ano. Tal como nós, demonstra que a ambição e a excelência são valores fundamentais para se atingir o sucesso”, afirma Duarte Zoio, diretor de comunicação institucional da Vanguard Properties.

Tomás Appleton, acrescenta que “ser embaixador oficial de uma marca tão relevante e conhecida no mercado como a Vanguard Properties é uma enorme responsabilidade e também um reconhecimento do meu trabalho que me deixa muito orgulhoso”.

A renovação desta parceria “consolida o compromisso da Vanguard Properties com o desporto nacional e a aposta que a promotora imobiliária tem feito nos mais jovens talentos desportivos portugueses, como o jogador de golfe profissional Pedro “Figgy” Figueiredo ou o circuito europeu de ténis dirigido aos sub-10 e sub-11, Vanguard Stars. Ainda no ténis, a Vanguard Stars é um dos main sponsors do “Millennium Estoril Open”, refere ainda a Vanguard Properties.

Deixe aqui o seu comentário