Portugal tem uma das cinco melhores agências de design do mundo

Por a 8 de Fevereiro de 2024

A Omdesign conquistou o quinto lugar no ranking das melhores agências de design do mundo. “Esta distinção acaba de ser apresentada pela World Brand Design Society, que anualmente destaca as agências mais criativas à escala global”, regozija-se a agência portuguesa. A lista, que abarca o período 2023/2024, é liderada pela norueguesa Kind, seguida pela britânica Boundless Brand Design e pela arménia Backbone Branding.

O quarto lugar é ocupado pela italiana Auge Design, à frente da portuguesa. “A Omdesign coloca Portugal no topo da lista lançada por esta reconhecida comunidade internacional independente. Conquistar o top 5 das melhores agências é motivo de orgulho para todos nós. Este ranking atesta a qualidade dos nossos projetos, da nossa dedicação, rigor e consistência, mas vai mais além. Mostra o patamar superior que o design português consegue alcançar, aqui e além-fronteiras”, sublinha Diogo Gama Rocha, diretor-geral da agência.

Para além do quinto lugar no ranking das melhores agências criativas do mundo, a Omndesign, sediada em Leça da Palmeira, também conquistou a décima posição na listagem das melhores agências criativas globais, atrás da norueguesa Kind, da arménia Backbone Branding, das britânicas Kingdom & Sparrow e Boundless Brand Design, da italiana Auge Design, da britânica Thirst, da tailandesa Prompt Design, da neozelandesa Onfire Design e da britânica Pencil Studio.

Deixe aqui o seu comentário