O que pode ler na mais recente edição do M&P

Por a 9 de Fevereiro de 2024

Nesta edição do Meios & Publicidade, damos honras de capa a António Roquette, o presidente da APAP (Associação Portuguesa das Agências de Publicidade). Em entrevista, explica-nos porque é que definiu como prioridade para o seu mandato a aproximação das agências criativas aos decisores, bem como, a importância de captar talento com formações diversificadas para a indústria. Como não poderia deixar de ser, abordámos também a polémica campanha do Ikea, responsabilidade da sua agência, a Uzina.

E por esta razão, aproveitámos a oportunidade e convidámos a dupla criativa Fernando Silva e Pedro Barroso para nos falarem das campanhas que mais gostaram de fazer e das que gostariam de ter feito.

O dossier especial deste jornal centra-se no marketing de eventos, uma área que no pós-covid e com o crescimento exponencial da comunicação digital, tem crescido nos últimos anos. Para tal, conversamos com profissionais de agências e organizadores de eventos que nos falaram do potencial e desafios que tem esta área.

Publicamos ainda a última rubrica ”Um dia na vida de…” com João Pedro Silva da Lemon Jelly.

Ainda nesta edição, o regresso do cronista Marco Pacheco, com mais uma história que nos faz sorrir.

A versão completa desta edição em formato e-paper e em papel é exclusiva para subscritores do M&P. Pode comprar apenas esta edição ou efetuar uma assinatura do M&P obtendo aqui o acesso imediato.
Para mais informações contacte: Graça Dias – 215 825 426 – gdias@workmedia.pt

Deixe aqui o seu comentário