Digital Inside: o novo jornal sobre tecnologias de informação
Chega hoje ao mercado um novo meio de comunicação social, a publicação online Digital Inside, que se quer assumir como fonte diária de informações confiável e de referência, através de […]
Meios & Publicidade
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
Chega hoje ao mercado um novo meio de comunicação social, a publicação online Digital Inside, que se quer assumir como fonte diária de informações confiável e de referência, através de uma cobertura dos mais recentes desenvolvimentos, tendências e avanços do setor das tecnologias de informação em constante evolução. O jornal visa também estabelecer conexões com empresas, profissionais da indústria e o público em geral.
“Diariamente, o Digital Inside vai abordar por meio de entrevistas, podcasts, análises de especialistas e artigos de opinião, diversos temas relacionados, entre outros, com a inteligência artificial, a cibersegurança e a evolução dos negócios mais relevantes no cenário tecnológico”, avança o jornal em comunicado.
A direção editorial vai ser assumida por João Miguel Mesquita, com um percurso na área das tecnologias de informação. Foi diretor da Computerworld Portugal e da Bit Magazine, em Portugal e no Brasil, bem como editor no Portugalmail e no jornal Digital do Norte.
“O lançamento de uma nova publicação nesta área não só faz sentido, como vem preencher uma lacuna no mercado. Vivemos um período de transformação digital. À medida que a tecnologia continua a moldar o mundo em que vivemos, há uma necessidade, cada vez maior, de uma fonte de informação credível que ligue as empresas tecnológicas a um público mais vasto. É isso que pretendemos fazer”, afirma o responsável.