SaTG criam campanha insólita para novo single de PZ (com vídeo)

Por a 7 de Dezembro de 2023

Para o lançamento do novo single do músico PZ, intitulado “Pu”, a Stream and Tough Guy convidou algumas celebridades, como Nuno Markl, Inês Castel-Branco, António Raminhos, Eduardo Madeira, Carolina Torres ou Benedita Pereira, a dar um pu solidário para dentro dum frasco.

Estes vão ser leiloados na página de Instagram de PZ e o valor angariado vai ser doado à União Audiovisual, uma associação de cariz social e cultural, de apoio aos profissionais da cultura, espetáculos e eventos para quem a SaTG idealizou o projeto “Uncancel Collection”.

“Há uns anos perguntaram-me numa entrevista com quem gostaria de trabalhar um dia, ao que eu respondi “Com o PZ.”. Alguém que não conhecia, mas admirava muito. Uns anos mais tarde, cá estamos. A dar o pu que estávamos destinados a dar juntos. Sinto-me aliviado”, confessou Miguel Durão, creative partner da Stream and Tough Guy.

PZ confessa que “nunca me ri tanto numa reunião de apresentação de uma ideia do que nesta do pu solidário. Era um pu que estava escrito nas estrelas.”

Segundo a SaTG, “qualquer ser humano dá entre 13 a 21 pus por dia. As celebridades, ‘que dão um peido e estão a ganhar dinheiro’, desperdiçam entre 13 a 21 pus por dia. Foi com base neste insight que a SaTG e o PZ desafiaram celebridades  a fazer mais do que dar um pu, e sim, a doar um pu”.

Além das celebridades presentes no videoclipe, outras podem juntar-se à iniciativa doando os seus pus solidários aos já existentes para serem leiloados.

Deixe aqui o seu comentário