Lobby Films e Advertising produz filme de Natal da Bertrand, que desafia a partilhar boas memórias

Por a 7 de Dezembro de 2023

“O amor fica na memória” é o mote da campanha de Natal deste ano da Bertrand, que convida a refletir sobre as melhores memórias e a partilhá-las. O filme acompanha uma família durante um jogo em que cada um tem de escrever a primeira memória de sempre e aquela da qual se quer lembrar para sempre.

“As memórias são as páginas da nossa história. As boas e as más. Fragmentos de tempo que gravamos no cérebro e no coração. O colo dos nossos pais e dos pais deles, nossos avós, os sorrisos, o cheiro da sua roupa que nos leva a um lugar seguro, as canções de embalar, os livros que descobrimos pela sua mão. A primeira vez que vimos os nossos filhos, a primeira gargalhada, o primeiro Natal. O amor fica na memória”, lembra a marca em comunicado,

A produção é da Lobby Films e Advertising e a direção de Telmo Martins.

Deixe aqui o seu comentário