G-Shock aposta nas canções de Natal para promover a marca (com vídeo)

Por a 6 de Dezembro de 2023

A G-Shock acaba de lançar a sua primeira música de Natal. Já disponível no canal de YouTube da marca, o tema “Neste Natal” une a voz da cantora Cláudia Pascoal à do comentador desportivo Cândido Costa, também conhecido como MC Candy. “Depois do hit que o juntou a Julinho KSD, voltámos a desafiar o antigo futebolista a vestir o papel de vocalista e juntar-se, assim, à cantora e a Syro para dois duetos natalícios”, informa a marca em comunicado de imprensa.

“A cada segundo” é o título do segundo tema, que vai ser lançado já no próximo domingo, dia 10. “Num dueto repleto de emoção, o videoclipe conta a história da chegada do Natal e da magia que é partilhar esta época especial com quem mais se ama”, revela o documento da insígnia, que resolveu surpreender o mercado. “Quem conhece a marca sabe que não deve esperar uma típica música de Natal”, esclarece Stephan Freitas, digital manager da Casio Portugal.

“Naturalmente disruptiva, a G-Shock é uma marca que se destaca pela diferença. Este Natal, optámos por uma versão diferente daquela a que estamos habituados e decidimos passar os nossos votos de boas festas de uma forma inesquecível para os nossos clientes e deixar a música falar por nós”, refere ainda o responsável. Lançados no canal de YouTube da marca, os vídeos das canções vão estar disponíveis em todas as redes sociais da insígnia, fundada em 1983.

Deixe aqui o seu comentário