Campanha natalícia da Adagietto para a Prio enaltece “A notinha dos avós” (com vídeo)

Por a 6 de Dezembro de 2023

Com criatividade da Adagietto, direção criativa de Gilberto Barros, copywriting de João Rosa, direção de arte de Tiago Monte e design de Miguel Saturnino, a campanha de Natal da Prio revisita as memórias de infância. Intitulada “A notinha dos avós”, foi filmada em Cabeça, em Seia, uma pitoresca aldeia portuguesa conhecida como Aldeia Natal, e dá a conhecer quatro avós que aguardam, sempre com entusiasmo, a visita dos netos.

“Para ajudar a tornar essas deslocações mais frequentes, cada avó recebeu uma nota um pouco diferente das tradicionais para oferecer aos netos. Cada nota equivale a um abastecimento de combustível em postos de abastecimento Prio para ser usado numa próxima visita à aldeia”, esclarece a empresa em comunicado de imprensa.

“Este Natal, a Prio está empenhada em que as visitas dos netos aos avós aconteçam mais vezes. Inspirada na tradição carinhosa dos avós de oferecerem aos netos uma notinha como prenda pelo Natal, a Prio decidiu dar um toque especial a esta prática tão significativa”, refere ainda o documento.

“Focada na importância de estarmos próximos em família, não só nesta época festiva, mas ao longo de todo o ano”, esta nova campanha multimeios, que já começou a ser divulgada, integra um filme publicitário produzido pela RecOdd, com realização de Ruben Do Valle e edição de Marta Dias Coelho.

Passatempo amplifica mensagem da campanha

À semelhança de muitas outras, também campanha natalícia esta aposta forte na recuperação de memórias que levem à criação de emoções. “Procurámos trazer emotividade, um pouco de humor e originalidade a este tema tão vital. É especial a relação que se cria entre avós e netos. São momentos especiais e memórias duradouras que se criam em família”, sublinha Ana Pinho, diretora de marketing da Prio.

“Temos noção de que a distância por vezes é um entrave a que se criem essas memórias. Este Natal, quisemos encurtá-la com esta homenagem a esse gesto de carinho, que tantos de nós conhecemos, o de recebermos pelo Natal a tal notinha dos nossos avós”, justifica ainda a responsável.

“Na sequência desta iniciativa, a Prio vai também lançar um passatempo, a decorrer no Instagram a partir de 7 de dezembro, com o intuito de ajudar a juntar mais vezes avós e netos. Para participar, basta qualquer avó ou neto partilhar um post com uma foto em conjunto, bem como uma história entre ambos, fazendo um tag à marca”, informa o comunicado da insígnia.

“O passatempo decorre até dia 17 de dezembro e as cinco melhores histórias vão ser premiadas com uma nota personalizada, equivalente a um depósito de combustível num dos postos da rede”, esclarece ainda a Prio.

Deixe aqui o seu comentário