TV: Os programas que dominaram as audiências, gravações e redes sociais em Outubro

Por a 9 de Novembro de 2023

De acordo com dados do Social Media Explorer, do grupo Marktest, em Outubro voltámos a ter o futebol a dominar o top 10 de programas, com cinco presenças. Na primeira posição ficou o jogo Portugal X Eslováquia, seguido do Bósnia Herzegovina X Portugal, ambos transmitidos pela RTP1 e com uma audiência média superior a 2 milhões de espectadores. Seguiu-se na terceira posição o Inter de Milão X Benfica a contar para Liga dos Campeões, transmitido na TVI a 3 de Outubro.

Nos programas gravados e visionados no próprio dia, a liderança pertenceu ao “Taskmaster”, transmitido a 28 de Outubro, na RTP1. Nas gravações de 7 dias, o melhor programa foi o “Hell’s Kitchen” da SIC, com 234.200 espectadores de audiência média.

Nas redes sociais, na primeira posição da tabela encontra-se em destaque o reality show “Big Brother“. No segundo lugar da tabela ficou o programa “Fama Show”, muito devido à partilha de publicações do seu site. A série “Morangos com Açúcar“, que estreou este mês na TVI, ocupa a terceira posição da tabela, seguido do programa das manhãs “Dois às 10“.

O programa “Goucha” encontra-se em quinto lugar, a novela “Festa é festa” em sexto e em sétimo ficou o programa da SIC “Casa Feliz“. Para finalizar este top 10, encontra-se ainda o programa “Júlia“, a novela “Queridos Papás” e o programa “Passadeira Vermelha“.

Deixe aqui o seu comentário