Prémios Marketing M&P estão de volta para 10ª edição

Por a 14 de Novembro de 2023

O que temos vivido nos últimos tempos poderia resumir-se numa expressão: a tempestade perfeita. Senão vejamos: na sequência de uma pandemia, que obrigou o mundo a adaptar-se a novas realidades, vivemos um clima de guerra em vários pontos do globo, temos a inflação a não dar tréguas e, a nível interno, vivemos num clima de instabilidade. A tempestade perfeita, diriam alguns, tempos desafiantes, diriam os que não se deixam intimidar pelas adversidades. Porque há os que esperam que deixe de chover e os que aproveitam para dançar à chuva. E são essas marcas, que tiram partido destes períodos de rutura para se reinventar, para marcar a diferença e mostrar o que valem, seja pelas estratégias de comunicação ou de marketing mais eficazes, seja pelo impacto que causam no dia a dia dos consumidores, que vamos estar a analisar, pelo décimo ano consecutivo, em mais uma edição dos Prémios Marketing M&P.

Quais as estratégias de marketing mais eficazes? As campanhas, ações e decisões que marcaram a diferença e que contribuíram para elevar a notoriedade e o crescimento das marcas e das empresas? As respostas vão ser dadas pelo júri, que este ano é constituído por André Louraço (Kinesso), António Fuzeta da Ponte (Worten), António Roquete (Uzina), Bruno Almeida (EssenceMediacom), Constança Macedo (BPI), Graça Leite (OZ), João Pereira (Judas), Mariana Lorena (Hearts&Science), Patrícia Mestre (Microsoft), Rodrigo Albuquerque (Arena Media), Samuel Godinho (Carat), Steve Colmar (Publicis Group), Teresa Lameiras (SIVA) e Zé Francisco Leitão de Sousa (TUX&Gill).Nesta décima edição, são 34 as categorias a concurso, distribuídas por dez grandes categorias (Setores de Atividade, Meios, Relações-Públicas, Branded Content, Sustentabilidade e Responsabilidade Social, Eventos e Patrocínios, Low Budget, Mercados Internacionais e Inovação). Além dos troféus categoria, será igualmente entregue, caso o júri assim o entenda, um Grande Prémio para aquele que for considerado o melhor caso de todos os que se apresentaram a concurso. Vão ser ainda atribuídos os prémios Agência Criativa do Ano e Agência de Meios do Ano, atribuídos às agências que tenham sido mais premiadas nesta décima edição dos Prémios Marketing Meios&Publicidade. Já o/a diretor/a de marketing que veja as ações de comunicação dos produtos/serviços da sua empresa serem mais premiados vai ser distinguido com o troféu Marketeer do Ano.

Os vencedores vão ser revelados numa cerimónia a anunciar em breve, num evento que vai reunir os profissionais da indústria do marketing e da comunicação. Mas enquanto isso não acontece, aproveite para recordar os trabalhos vencedores de 2022 aqui.

Clique aqui para ter acesso a toda a informação sobre os Prémios Marketing M&P 2023.

Deixe aqui o seu comentário