Patrícia Oliveira é a nova responsável de marketing e comunicação do Observador

Por a 10 de Novembro de 2023

Patrícia Oliveira, até agora marketing and communication manager do hotel The Oitavos, em Cascais, é a nova contratação do Observador.

Licenciada em relações públicas e publicidade pelo Instituto Superior de Novas Profissões (INP), a nova responsável de marketing e comunicação da publicação está habituada a lidar com os media, uma vez que integrou o departamento de marketing do jornal Expresso e foi, durante 12 anos, diretora de contas na MediaCom, agência do groupM, tendo gerido as estratégias de meios de empresas como Ikea, Seat e H&M.

“A prioridade da nova função passa por assegurar a gestão e a exposição da marca nos diversos canais e pontos de contacto com os atuais e potenciais consumidores e clientes. Terá ainda um papel relevante na articulação interna entre as várias áreas e a preparação do décimo aniversário da marca, que se celebra em maio do próximo ano”, revela, em declarações ao Meios & Publicidade, Rudolf Gruner, diretor-geral do Observador.

“Estou muito satisfeito por a Patrícia se juntar à nossa equipa. Logo na primeira conversa, percebi a sua enorme paixão pelo projeto e pela marca Observador, o que vai facilitar muito o seu sucesso na nova função”, acredita o responsável.

Deixe aqui o seu comentário