Notícias Magazine passa a suplemento do JN e Evasões a caderno do DN e JN

São várias as mudanças em curso no Diário de Notícias. Após a entrada em funções da nova direção, Nuno Ramos de Almeida é o novo editor-chefe e Leonardo Ralha deixa a direção do semanário Novo para se juntar à equipa de grandes repórteres do DN.
A redação foi reforçada com a entrada de vários jornalistas, como Alexandra Tavares-Teles, Bruno Horta, Isabel Laranjo e Manuel Catarino.
A revista Evasões abandona o formato em papel, já esta sexta-feira, e transforma-se num caderno destacável do Diário de Notícias e Jornal de Noticias, o mesmo acontecendo com a Notícias Magazine que, fruto da reestruturação editorial em curso, acaba no formato de revista e passa a suplemento do JN.
Pedro Lucas, até aqui diretor das revistas Men’s Health e Women’s Health Portugal, passa a assumir a coordenação da revista Volta ao Mundo, acumulando a coordenação de todas as revistas do grupo Global Media.
A reestruturação editorial em curso irá culminar na apresentação de um novo Diário de Notícias, agendada para 29 de dezembro, data que assinala o 159º aniversário do jornal, altura em que será apresentada uma reformulação de grafismo, com uma nova capa e reformulação dos conteúdos.