“MasterChef Portugal” regressa à antena da RTP1 este sábado

Por a 16 de Novembro de 2023

“MasterChef Portugal” volta a ser a proposta da RTP1 para as noites de sábado. “Por aqui, vão passar muitos sonhos, mas só alguns deles serão concretizados com a ajuda do chef Miguel Rocha Vieira, a chef Noélia Jerónimo e o chef Diogo Rocha, que irão transmitir a todos os seus conhecimentos na cozinha. Vamos mergulhar nas profundezas da gastronomia portuguesa na nova edição da maior competição de cozinha do mundo”, anuncia a RTP em comunicado de imprensa.

“É muito bom estar de volta e poder ajudar a realizar sonhos, conhecer pessoas novas. Desta edição, espero pessoas com talento, força de vontade e com vontade de viver esta aventura”, confidencia Noélia Jerónimo. “Nunca esperei voltar a receber um telefonema a desafiar-me novamente para este programa. Este formato muda vidas e é inegável que a minha mudou”, assume Miguel Rocha Vieira, que integrou a terceira, a quarta e a quinta temporada do concurso, quando era exibido na TVI.

Diogo Rocha, chef do Mesa de Lemos, o único restaurante distinguido com uma estrela Michelin no centro do país, em Silgueiros, estreia-se no formato. “Com quatro anos, já sabia que ia ser cozinheiro”, confidencia o novo jurado, que, além de avaliar os pratos, também vai dar conselhos aos concorrentes. “Nesta profissão, não podemos ter a pretensão ou o objetivo de agradar a todos”, assume o chef em declarações ao Meios & Publicidade. A estreia está marcada para as 21 h.

Deixe aqui o seu comentário