Kiss cria campanha de renaming e rebranding da Zomato. Dig-In é o novo nome da app (com vídeo)

Por a 28 de Novembro de 2023

A Zomato mudou de nome. Agora é Dig-In e, para comunicar a alteração ao mercado, recorreu aos serviços da Kiss. A agência criativa, sediada em Lisboa, desenvolveu a campanha publicitária que anuncia a mudança da designação da plataforma digital, a app de descoberta de restaurantes mais utilizada em Portugal. A partir desta terça-feira, marca presença em outdoor, digital, redes sociais, rádio, divulgando o rebranding, os novos descontos e o Dig-In Pro, o novo programa de subscrição com benefícios e descontos.

“Na verdade, muda o nome e o visual. Mas os ingredientes que nos trouxeram até aqui, mantêm-se, incluindo a app, que permanece a mesma, mas com uma nova cara”, informa a plataforma. “Nascemos da vontade de te facilitar a vida e de te fazer a papinha toda, todos os dias. Não nos cansamos porque a nossa meta é a tua felicidade e bem-estar. E, sim, somos da equipa que acredita que o dinheiro não traz felicidade, mas a comida sim”, assegura Mariana Boavida, head of public relations and marketing da Dig-In.

“Somos como um prato que se serve quente, frio, a escaldar, mas nunca morno”, refere ainda a responsável. “Dig-In significa começar a comer. Não esperar mais. É isso que esperamos que faças quando entrares na app”, confidencia. Além de um novo layout, com coleções ainda mais diversificadas, a app exibe, a partir de agora, um novo feed e um novo hub de eggies. Até 5 de dezembro, a app apresenta “dezenas de restaurantes com o dobro do desconto Dig-In Pro em dine in e delivery”. Neste primeiro mês, o serviço é gratuito.

Deixe aqui o seu comentário