Joana de Matos Junça é a nova head of social media and content da WYcreative

Por a 15 de Novembro de 2023

Depois de ter passado por empresas como a Bar Ogilvy, Fullsix, Grand Union e Excentric.Id, Joana de Matos Junça chega agora à WYcreative. É a nova head of social media and content da agência de criatividade do WYgroup, assumindo a liderança de uma das áreas estratégicas da organização e a gestão de uma equipa mais mais de duas dezenas de colaboradores.

Com mais de uma década de experiência no sector, passa a trabalhar em parceria com Sérgio Lobo, executive creative director da firma. “Existe um denominador comum no ADN da WYcreative e no meu, que é a paixão pelas boas ideias. A criatividade é pensada e guiada por estratégia, procurando sempre um resultado de excelência”, refere a nova contratação da agência.

“A equipa que encontrei tem todos os ingredientes e a energia certa para podermos trabalhar, lado a lado com os clientes, e fazer coisas incríveis”, desabafa ainda Joana de Matos Junça. “O seu percurso e o seu sólido background  em criatividade e estratégia reforçam a equipa de liderança na criação de experiências de marca”, afirma Rita Baltazar, copartner da WYcreative.

“Acreditamos que os seus skills e experiência nos trazem essa confiança para o futuro, reforçando a visão da agência em querer estar para lá daquilo que vem na frente”, confidencia também Gonçalo Castelo Branco, copartner da agência criativa daquele que é o maior grupo independente de serviços de marketing e experiência do consumidor em território nacional.

Deixe aqui o seu comentário