JCDecaux é parceiro oficial da Web Summit pelo segundo ano consecutivo

Por a 15 de Novembro de 2023

A JCDecaux é, pelo segundo ano consecutivo, responsável pela comunicação exterior da Web Summit, a decorrer entre os dias 13 e 16 em Lisboa. “A JCDecaux Portugal tem disponíveis diferentes equipamentos e soluções digitais que estão a dar apoio às dezenas de milhares de visitantes, disponibilizando 22 equipamentos digitais, de interior e exterior, para a comunicação e sinalética na área do evento e nas suas imediações”, informa a empresa em comunicado.

“A campanha de publicidade exterior deste importante evento de tecnologia e inovação está em curso na área da Grande Lisboa exclusivamente nos equipamentos da JCDecaux, em diversos ambientes e formatos. Na rua, a campanha está afixada em múpis convencionais e em ecrãs digitais de grande formato, como o icónico LED de 25 m2 no Amoreiras, o LED de 12 m2 na Gare do Oriente e os premium LED de 8 m2 no Parque das Nações”, refere ainda o documento.

“A campanha da Web Summit 2023 marca também presença nos equipamentos da JCDecaux nos centros comerciais e no aeroporto de Lisboa, com um logótipo 3D na praça central das chegadas e presença nos múpis e digitais de grande formato”, revela ainda a companhia, que conta com dois oradores nos palcos do evento. Sylvain Le Borgne, chief data officer da JCDecaux Global, falou no dia 14. Laure Malergue, cofundadora e CEO da Displayce, interveio no dia seguinte.

“Recentemente, lançámos a nossa oferta programática de digital out-of-home (PDOOH) no mercado português e esse também foi um tema em destaque na nossa presença na Web Summit”, esclarece Philippe Infante, diretor-geral da JCDecaux Portugal. “Queremos estar na vanguarda da tecnologia e posicionar-nos enquanto líderes em inovação e transformação do mercado OOH, com os nossos equipamentos e as nossas soluções digitais”, refere ainda o responsável.

Deixe aqui o seu comentário