Dulce Garcia é a nova diretora de conteúdos da AMP Associates

Por a 22 de Novembro de 2023

Dulce Garcia acaba de assumir o cargo de diretora de conteúdos da consultora de comunicação AMP Associates. Jornalista entre 1991 e 2017, integrou a redação do jornal Diário Económico e da revista Sábado, da qual foi fundadora e subdiretora, tendo também colaborado com publicações femininas como a Elle, a Vogue e a Máxima.

Além do jornalismo, Dulce Garcia dedicou-se também à escrita, sendo autora de dois romances. O percurso profissional da antiga editora de ficção portuguesa do grupo editorial Planeta inclui ainda uma passagem pela assessoria política, enquanto assessora de imprensa das ministras da justiça do XXII e do XXIII governos constitucionais.

“É um desafio enorme integrar a equipa da AMP Associates. Num mundo onde a informação e a comunicação se reinventam diariamente, onde atores e mensagens se transmutam quase ao segundo, é fundamental perceber o que nos mantém ligados a marcas e a pessoas e de que forma podemos criar tendências para um futuro mais ético, mais responsável e mais inteligente”, afirma Dulce Garcia.

“A ex-jornalista e ex-assessora governamental vem, assim, reforçar a estratégia de crescimento da nossa consultora de comunicação, nomeadamente através da otimização de conteúdos estratégicos e de assessoria às lideranças”, informa a empresa especializada em comunicação internacional, assessoria e aconselhamento de lideres e assuntos públicos, fundada e liderada por Rita Serrabulho, em comunicado de imprensa.

Deixe aqui o seu comentário