Já pode concorrer à 1ª edição dos Branded Content Awards Portugal

Por a 12 de Setembro de 2023

A Branded Content Marketing Association (BCMA), em parceria com o grupo Cofina, lançou os Branded Content Awards com o objetivo de valorizar e premiar as boas iniciativas de branded content e brand storytelling. As inscrições estão abertas até 13 de outubro.

Por ser a primeira edição, os Branded Content Awards vão aceitar, excecionalmente, projetos e campanhas veiculados, distribuídos, exibidos e realizados em Portugal desde 2021. Os projetos, que devem ser inscritos na plataforma da BCMA Portugal nas seguintes categorias: Comunicação Integrada, Brand Experience, Work For Good e Power of Storytelling. Os critérios seguidos pelos jurados incluem excelência criativa, resultados/efetividade, relevância e originalidade.

“Nos Branded Content Awards temos um júri composto por diferentes competências e backgrounds, com profissionais de marcas, publishers, TVs e streamings, grupos de comunicação e media, agências de publicidade e meios e produtoras de Portugal”, afirma Patrícia Weiss, fundadora e Chairwoman do BCMA Portugal, criadora do Branded Content Awards, do Branded Content Talks e Branded Content Podcast.

A cerimónia de entrega dos Branded Content Awards realiza-se a 28 de novembro, em Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário