Há uma nova agência de marketing e comunicação: chama-se Stone e funciona fully remote

Recém-criada no mercado português, a Stone é uma agência de comunicação focada em assessoria de imprensa e marketing de influência que chega a Portugal com trabalho aprofundado no mercado brasileiro e experiência no mercado português. Criada no pós-pandemia, funciona com base num modelo 100% remoto e estendeu a operação a três países: Portugal, Brasil e Suíça.
Fundada em maio de 2022, a carteira de clientes concentra-se nas áreas da educação, sustentabilidade, eventos e agências. “Até ao final do ano esperamos crescer 20% em faturação. Estamos a ver Portugal crescer, muitas empresas a ascender e a ter um olhar mais ambicioso para o país. Temos certeza que o nosso know neste setor e a experiência de mais de cinco anos a trabalhar intensamente no mercado podem ajudar empresas a alcançarem os seus resultados através dos nossos serviços”, refere Daniela Rocha, fundadora da Stone.
O blend do mercado sul-americano e europeu é uma das principais características da nova agência. “Percebemos os dois mercados e as diferenças de comunicação de cada país. Por isso, empresas brasileiras que querem investir em Portugal ou empresas portuguesas que querem investir no Brasil podem estar descansadas connosco, pois percorremos tranquilamente pelas duas culturas”, destaca Daniela Rocha.