Filipa Appleton é a nova head of brand & marketing da MC

Por a 5 de Setembro de 2023

É o regresso de Filipa Appleton a um setor que conhece bem depois de vários anos como responsável pela área de marketing do Lidl.

Filipa Appleton

Filipa Appleton, que assume o cargo de head of brand & marketing da MC, partilhou num post no Linkedin o seu entusiasmo por este desafio e “por fazer parte de uma empresa com uma marca tão forte e respeitada”. Sublinhando ter sido bem recebida “por uma equipa incrível” agradece “a todos que tornaram minha transição tranquila e acolhedora”.

A profissional acrescenta que está ansiosa “por construir este legado juntos. Acredito firmemente que só juntos podemos alcançar mais e lutar pela excelência”.

Licenciada em Economia pelo ISEG em 1999, Filipa Appleton iniciou a sua atividade profissional na área da banca, passando para o setor de tecnologia e serviços, na Lexmark, onde exerceu o cargo de product manager e de head of marketing ao longo de seis anos. Entre 2006 e 2010, na Nokia, assumiu funções de manager na área de marketing. Depois de vários anos como responsável pela área de marketing no Lidl (entre final de 2010 e 2022), esteve na Galp como responsável de marketing e de comunicação do negócio e da marca.

Deixe aqui o seu comentário