“Fazer com gosto é Nobre” é a garantia da marca em nova campanha (com vídeo)

Por a 26 de Setembro de 2023

“Fazer com gosto é Nobre”, a nova campanha da Nobre, pretende aproximar a marca dos consumidores portugueses, propondo-lhes “soluções práticas, saborosas e diversas” para “descomplicar a preparação de refeições”, esclarece a empresa de charcutaria, fundada em 1918 pelo empresário Marcolino Pereira Nobre.

Com criatividade da Uzina, produção da Playground e consultoria da Pro(u)d, está presente em televisão, no digital e em publicidade exterior até 8 de outubro. As redes sociais da Nobre são outro dos palcos privilegiados da comunicação.

A estratégia publicitária da nova campanha está a ser reforçada com a área de receitas do novo site da insígnia, um espaço que reúne “opções de entradas, pratos principais e lanches que permitem resolver o drama das 17h30 [hora em que muitas famílias começam a pensar no que vai ser o jantar] rapidamente”. “Basta ter, pelo menos, um produto Nobre e será possível pensar numa refeição rápida e saborosa”, garante a empresa em comunicado de imprensa.

“Enquanto marca que faz parte das nossas famílias há muitos anos, queremos que os portugueses vejam em nós a solução para os ajudar a descomplicar a hora das refeições”, sublinha também Lia Oliveira, marketing and external communications director da Nobre. “Continuamos a apostar na inovação do nosso portefólio com o objetivo de antecipar tendências e lançar novas propostas de valor que sejam relevantes e inclusivas”, assegura ainda a responsável.

Deixe aqui o seu comentário