“Por tudo o que nos alimenta” é a nova campanha da Mimosa (com vídeo)

Por a 25 de Agosto de 2023

26 de agosto foi a data escolhida pela Mimosa para lançar a nova campanha multimeios, a primeira depois do rebranding e da apresentação da nova imagem. Com criatividade da Uzina e produção da Playground, pretende reforçar o compromisso da insígnia com o seu propósito e a ligação emocional e próxima dos consumidores, atualizando a linguagem criativa e de comunicação da marca para um maior destaque à sua missão de cuidar e promover uma alimentação saudável, equilibrada e consciente.

“Neste primeiro filme, a Mimosa mostra como está presente no dia a dia dos consumidores, não apenas pelo seu eixo funcional, mas pela sua componente afetiva, enquanto marca intergeracional e intemporal, destacando que os humanos são os únicos que se alimentam de muito mais do que aquilo que comem: de mimo, sonhos, cuidados, partilha, ambição e desafios”, esclarece a marca em comunicado.

A explicação para a mudança de estratégia comunicacional é simples. “Ao longo do tempo, a Mimosa foi-se focando na projeção mais funcional do seu papel, concentrando os seus esforços de comunicação nas gamas de produto e nos seus benefícios”, esclarece José Pedro Silva, gestor da marca da Lactogal.

“Esta aposta, embora necessária para o crescimento da marca e reação às movimentações do mercado, evolução de hábitos de consumo e perfis sociodemográficos, fez com que nem sempre nos focássemos na componente emocional e do nosso grande propósito junto dos consumidores”, assume o responsável.

Com direção criativa de Susana Albuquerque e Andreia Ribeiro e direção de arte de Maurício Santos, a nova campanha da Mimosa teve Luís Jorge como redator, Virgínia Palma como produtora, Cristiana Miranda como realizadora e Richard Stewart como diretor de fotografia. A produção executiva é de João Abreu. Cyril Santos assina a direção de som e Ana Viana a de arte. Com edição de Marcos Castiel, o anúncio tem pós-produção de imagem do estúdio lisboeta Light Film.

Deixe aqui o seu comentário