Leroy Merlin organiza roadshow para promover festival comemorativo

Por a 9 de Agosto de 2023

Para assinalar o 20º aniversário em Portugal, o Leroy Merlin organiza, nos dias 9 e 10 de setembro, um festival na Fábrica Braço de Prata, em Lisboa e, para o promover, dinamiza a partir do próximo fim de semana um roadshow com ativações nas lojas de norte a sul do país.

Além dos estabelecimentos da marca em Alfragide, Alta de Lisboa, Colombo, Oeiras, Parque das Nações, Sacavém, Amadora, Carcavelos, Cascais, Loures e Sintra, nos dias 12 e 13 de agosto, a iniciativa estende-se também à loja da Leroy Merlin Projetos em Telheiras e à loja da Naterial, uma das insígnias que vende, em Sintra. O evento servirá também para oferecer bilhetes para o festival comemorativo, que conta com a presença de Pedro Mafama, Toy, HMB e Bateu Matou.

Uma das provas planeadas obriga os participantes da mostrar o que valem como bailarinos e criativos. “Devem dançar uma coreografia, ao som do jingle dos 20 anos da Leroy Merlin, interpretado pelo Toy, durante 30 segundos e completar uma frase a explicar por que querem ir ao evento”, informa a marca em comunicado.

As frases mais originais serão contempladas com um convite duplo para o festival. “O dance challenge decorre até 3 de setembro, aos fins de semana, entre as 13h e as 17h”,  refere ainda o documento.

Nos dias 26 e 27 de agosto, o roadshow terá lugar nas superfícies comerciais da Leroy Merlin de Almada, Barreiro, Évora, Montijo e Setúbal. Nos dias 2 e 3 de setembro serão as de Albufeira, Funchal, Loulé, Ponta Delgada e Portimão e a loja Naterial de Alcantarilha a acolher a iniciativa.

Deixe aqui o seu comentário