Uzina assina campanha da FPF de apoio às Navegadoras (com vídeo)

Por a 11 de Julho de 2023

Para assinalar a passagem de Portugal à fase final de um campeonato do Mundo Feminino, a Federação Portuguesa de Futebol lança esta terça-feira, 11 de julho, uma campanha de apoio a esta Seleção, com a assinatura da Uzina e produzida pela Produtora 78, com o mote “O primeiro de muitas” – uma mensagem inspiradora destinada não só às atletas responsáveis pelo feito histórico, mas para as atletas das novas gerações.

A campanha conta com a participação de todas as atletas integradas nesta seleção e com o selecionador Francisco Neto, a que se  juntam ainda várias jogadoras de formação.

A campanha enquadra-se numa estratégia de atração de novas atletas para a modalidade, com destaque para a plataforma “Vem Jogar”, que recentemente foi lançada para ajudar meninas, mulheres e famílias a descobrir onde podem jogar perto da sua área de residência.

A prova arranca no dia 20 de julho e o primeiro jogo da seleção nacional está agendado para o dia 23 frente aos Países Baixos. A competição pode ser acompanhada na SportTV e Canal 11.

 

Deixe aqui o seu comentário