Brisa renova comunicação digital da Colibri e escolhe agência Loba

Depois de renovar toda a rede de áreas de conforto que disponibiliza nas suas autoestradas em Portugal, o Grupo Brisa decidiu agora investir na comunicação digital da marca Colibri e escolheu a Loba, agência especializada em Customer Experience Design, para criar um novo site para promover os serviços disponibilizados nos postos de abastecimento que gere no território nacional.
“Em linha com os objetivos definidos, os requisitos passavam por espelhar a nova estratégia e identidade da marca Colibri na sua comunicação online”, revela a empresa em comunicado.
“Através da criação de um website dedicado, pretende-se dar a conhecer uma nova experiência de paragem, a oferta variada de produtos e serviços, bem como uma gama completa de menus a preços acessíveis, aumentando a interação com os clientes e garantindo um padrão elevado de qualidade de Norte a Sul do País”, refere o documento.
Além de fornecer informações úteis sobre as áreas de conforto, incluindo a variedade e a regionalidade da oferta gastronómica, a disponibilização de Wi-Fi gratuito e de pontos de carregamento para carros elétricos, a nova plataforma também permite planear viagens através de um simulador simplificado.
A sugestão de paragens em áreas de conforto específicas e o alerta para a importância das paragens de segurança durante os trajetos mais longos são outras das funcionalidades da nova plataforma digital.
“Este website surge inserido na estratégia do Grupo Brisa, completamente dedicada aos seus clientes e empenhada em proporcionar-lhes sempre a melhor experiência”, esclarece Manuel Pinhão, Diretor de Web da Loba.
“Estamos atentos à evolução dos hábitos dos consumidores na procura de informação e no papel fundamental que assumem a tecnologia e o design. As pessoas identificam-se e relacionam-se com as marcas e, agora, a Colibri está em posição de retribuir”, refere ainda o responsável da agência, que em fevereiro anunciou a aquisição da Cápsula, agência criativa bracarense fundada em 2006.