Worten reforça comunicação com primeira campanha dedicada ao verão (com vídeo)
“O verão com tudo e mais não sei o quê” é o claim da nova campanha da Worten, a primeira dedicada em específico a produtos associados à estação, segundo a marca. O protagonista volta a ser Ricardo Araújo Pereira já que a campanha, presente em televisão, rádio, digital, loja, folheto e site, insere-se no lançamento da nova linha de comunicação da marca, que passou a comunicar a uma só voz todas as áreas de negócio, alargando a parceria com o humorista, até então focada nas campanhas da loja online.
“No verão cabem muitas histórias, muitos momentos e situações relevantes nas vidas das pessoas. E é isso que queremos dizer às pessoas com esta campanha, que a Worten, além de tudo em tecnologia, tem tudo e mais não sei o quê para o verão e que temos muitas soluções que permitem às pessoas usufruir da melhor forma de todos estes momentos. No fundo, a Worten está lá para as pessoas que também se metem em tudo no verão”, afirma António Fuzeta da Ponte, head of brand and communication da Worten. A criatividade da campanha é da Fuel, com produção da Take it Easy.