Nova campanha da Olá diz que “A felicidade não tem regras”

Por a 21 de Junho de 2023

“Não se dá dentadas grandes. Não se lambe os dedos. Não se come com as mãos.” Tudo regras de etiqueta que estamos habituados a seguir, menos quando comemos um gelado…aí, sujamo-nos, rimos, lambemos os dedos… e está tudo bem!

São estes momentos de pura felicidade, que todos trazemos na memória, que dão o mote à nova campanha de verão da Olá. Uma campanha que, através de uma música criada e interpretada pelo ator, apresentador e agora músico César Mourão, conhecido pela sua forma de estar divertida, demonstra que A felicidade não tem regras”.

“Fomos desafiados a encontrar um novo ângulo para transmitir a mensagem de Felicidade que faz parte do ADN da marca Olá há já vários anos e o conceito “A Felicidade não tem regras”, tão verdadeiro nesta categoria, pareceu-nos um excelente caminho”, destaca José Bomtempo, CCO- Partner da agência Bar Ogilvy.

“A ideia de que comer um gelado é relaxar, descontrair, esquecer as regras por um momento e dar liberdade à nossa felicidade não nos podia fazer mais sentido. Afinal, a marca Olá é isto mesmo.” – acrescenta Bernardo Mello, diretor de marketing de Gelados na Unilever FIMA.

A nova campanha multimeios, produzida pela Show Off, por intermédio da Filmbrokers, vai estar em TV, Digital e Outdoor, e tem arranque marcado para o primeiro dia de verão, 21 de junho. Uma feliz coincidência (ou talvez não).

Ficha Técnica da Campanha:

Cliente: Olá Portugal
Campanha: A Felicidade Não Tem Regras
CCO-Partner: José Bomtempo
Diretor Criativo: José Bomtempo
Diretor de Arte: Fernando Costa
Copywriter: César Silva
TV Producer: Nuno Calado
Account Director: Matilde Parreira
Produtora: Show Off Films
Realizador: Angie Silva

 

Deixe aqui o seu comentário