Leonor Magalhães assume direção de marketing da Bondstone
Leonor Magalhães assumiu a direção de marketing da Bondstone – private equity especializada no desenvolvimento e gestão de projetos imobiliários nos mais diversos segmentos, cuja missão é captar investimento internacional […]
Meios & Publicidade
Marcas mais valiosas perdem €3,2 biliões em valor não concretizado, desde 2000
Pinterest lança ferramentas de IA generativa para anunciantes
Açoriano Oriental renova grafismo, secções e opinião
Lonas publicitárias da Super Bock têm nova vida
Tribunal aceita providência cautelar do ACP. MOP e JCDecaux não se pronunciam
Santini espera superar vendas de €7 milhões em 2024
Netflix testa novos modelos de subscrição com contas adicionais
Fundos de cobertura apostam contra ações do WPP
Marcas estão a esquecer ‘baby boomers’
Sara Matos é o rosto da CVRA em campanha da BVine
Leonor Magalhães assumiu a direção de marketing da Bondstone – private equity especializada no desenvolvimento e gestão de projetos imobiliários nos mais diversos segmentos, cuja missão é captar investimento internacional para o desenvolvimento das cidades portuguesas.
Com um percurso na liderança de projetos de branding e comunicação no sector imobiliário, Leonor Magalhães irá conduzir a estratégia de marketing e comunicação da Bondstone. “Ao longo da minha carreira tive o privilégio de trabalhar com clientes dos mais variados setores, mas é sem dúvida no mercado de real estate que me tenho vindo a especializar e ao qual me quero dedicar a 100%”, afirma Leonor Magalhães. “O desafio da Bondstone tem um fit perfeito com a minha ambição. A visão da empresa e os projetos em curso são verdadeiramente atrativos para quem, como eu, valoriza a inovação e a criatividade.”
Licenciada em Economia pela Faculdade de Economia do Porto, Leonor Magalhães conta com mais de 20 anos de experiência na gestão de agências criativas, entre as quais Strat, Brandia e Blug, onde nos últimos 10 anos foi Partner e Managing Diretor.
Ao longo da sua carreira, liderou projetos de branding e comunicação, referência no mercado português de real estate, em múltiplas áreas – residencial, escritórios, retalho e hotelaria; apoiando empresas como a Vanguard Properties, Avenue, ACA, Lúcios, Rockbuilding, Predibisa, entre outras. Esteve também envolvida noutros sectores e mercados, como hotelaria (Tivoli Hotels & Resorts ou Memmo Unforgettable Hotels), serviços (Deloitte ou PLMJ) ou grande consumo (SOGRAPE ou Sovena Group).
“O desenvolvimento desta nova função estratégica reflete o compromisso da Bondstone com o mercado imobiliário português e com todos os nossos stakeholders, assegurando uma direção de marketing e comunicação de excelência, fundamental para a estratégia de crescimento da empresa”, refere Paulo Loureiro, CEO da Bondstone.