Vodafone junta Diogo Valsassina e Gilmário Vemba para comunicar nova box focada no entretenimento (com vídeo)

Por a 24 de Maio de 2023

Chromecast e sistema de som surround integrados são duas inovações propostas pela nova box TV Play da Vodafone, lançada esta quarta-feira, e através da qual a operadora pretende ter argumentos para “revolucionar o sistema de entretenimento em casa”. O foco da marca passa por investir na experiência de consumo de conteúdos televisivos, com uma box com Android TV integrada que promete, num único interface, o acesso a todas as aplicações disponíveis na Google Play, incluindo as apps de serviços de streaming de vídeo e música.

“Com este lançamento, a Vodafone reforça o seu posicionamento de liderança em Portugal enquanto fornecedor da melhor experiência de televisão e de entretenimento para casa, respondendo aos novos hábitos e necessidades de consumo”, acredita Inês Valadas, administradora da unidade de negócios particulares da operadora, argumentando que “a Vodafone TV Play é mais do que uma TV Box, é um novo conceito simples e compacto do entretenimento do futuro em cada sala, com som imersivo, mais personalizada e inteligente”.

Neste aspeto, a box integtra uma coluna com sistema de som surround, desenhado e otimizado pela Bang & Olufsen, com tecnologia inteligente de áudio imersivo Dolby Atmos, a que junta bluetooth para que a box possa ser convertida em coluna de som. Além desta funcionalidade, a nova box conta com Chromecast integrado, permitindo a transmissão de filmes, música ou outros conteúdos diretamente para a televisão. A isto junta-se ainda o controlo por voz utilizando o Assistente Google. Incluída gratuitamente nos pacotes Fibra Super Séries, pode ser instalada também por outros clientes, mas com um custo de cinco euros mensais.

O lançamento da nova box está a ser comunicado através de uma campanha protagonizada por Diogo Valsassina e Gilmário Vemba. Com criatividade da Wunderman Thompson e produção da Krypton Films, a campanha marca presença em televisão e meios digitais, com planeamento da responsabilidade da Carat.

Deixe aqui o seu comentário