Tux&Gill cria nova marca Lisboa Unicorn Capital

Por a 17 de Maio de 2023

Apresentada como uma marca “inspirada na ambição de querer tornar Lisboa na capital da inovação da Europa”, Lisboa Unicorn Capital tem assinatura criativa da Tux&Gill. A agência, que tinha já sido responsável pela criação da Unicorn Factory Lisboa, voltou a colaborar com a autarquia com vista ao desenvolvimento da nova marca da cidade, tendo sido responsável pelo naming e pela identidade visual.

“Foi um privilégio termos dado o nosso contributo para a criação da Lisboa Unicorn Capital. Lisboa tem uma enorme ambição e esta nova marca reflecte isso mesmo”, sublinha a agência. A nova marca foi apresentada esta semana por Carlos Moedas, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, durante a abertura da 12ª Semana do Empreendedorismo de Lisboa, iniciativa promovida pela autarquia no Hub Criativo do Beato e que agora passa a assumir também a designação Unicorn Week.

A Tux&Gill, recorde-se, assinou, no último ano, a identidade da Unicorn Factory Lisboa, marca que agrega a Startup Lisboa e o Hub Criativo do Beato, servindo como estrutura de apoio à inovação e ao empreendedorismo, prometendo investir oito milhões de euros em conjunto com o setor privado.

Deixe aqui o seu comentário