Sagres promete apoio aos arraiais de várias freguesias lisboetas e terá arraial próprio nas Avenidas Novas

Por a 24 de Maio de 2023

Apesar de ter cedido lugar à Super Bock enquanto cerveja oficial e patrocinadora das Festas de Lisboa, a Sagres quer garantir que “assenta arraiais” na cidade. Para isso, promete marcar presença “em mais de 260 espaços, entre arraiais e ativações em clientes e reforçando a sua proximidade através do apoio direto aos arraiais de algumas freguesias de Lisboa”.

Santa Maria Maior, São Vicente, Estrela, Santo António e Misericórdia são as freguesias cujos arraiais contarão com apoio direto da marca detida pela Central de Cervejas e Bebidas, que pretende “dar voz aos bairros, apoiar marchantes e distribuir as já típicas perucas em forma de sardinhas e manjericos”. Além deste apoio, a Sagres antecipa ainda estar a preparar um arraial próprio da marca nas Avenidas Novas, nas imediações do recentemente rebatizado Sagres Campo Pequeno, onde terão lugar atuações ao vivo, com presença já confirmada do DJ Kamala, a par de outros convidados.

“Desde o seu lançamento que a cerveja Sagres é vista como um símbolo de portugalidade e proximidade. Está com todos os portugueses onde quer que estejam. A nossa presença juntos dos consumidores, sobretudo em momentos de celebração, de festa e convívio é um exemplo claro do nosso posicionamento com o país, num momento em que começam as festas e celebrações um pouco por todo o território, mas neste caso em particular com Lisboa, com os lisboetas e com todos aqueles que visitam a cidade”, aponta Catarina Ferraz, responsável de marketing da marca da Central de Cervejas.

“A brindar [com Sagres] todos os Santos Ajudam” é o mote da campanha publicitária lançada pela marca para comunicar a presença nos arraiais de Lisboa, que já está na rua em paragens de autocarro, numa rede de elétricos, mupis, outdoors e em tuks tuks.

Recorde-se que, a partir deste ano, e até 2025, a Super Bock será a cerveja oficial e patrocinador principal das Festas de Lisboa, na sequência de um acordo assinado na última semana com a EGEAC.

Deixe aqui o seu comentário