Oxy Agency ajuda Força Aérea a descolar no digital para alcançar jovens recrutas
A OXY Agency foi a agência escolhida para ajudar o Centro de Recrutamento da Força Aérea a potenciar o recrutamento de novos talentos. No âmbito da parceria, há duas campanhas distintas: Academia da Força Aérea, que irá decorrer durante o mês de maio, e o Regime de Contrato, que irá decorrer de julho a setembro.
As campanhas “destinam-se a pessoas altamente digitais pelo que, irão decorrer nas redes sociais: Facebook e Instagram, Youtube e Spotify”.
“Uma das principais missões do Centro de Recrutamento da Força Aérea é o recrutamento de jovens para completar os seus quadros. Uma vez que estes estão cada vez mais ligados à internet, a presença digital é crucial para a Instituição, dado que permite fortificar a sua relação com os jovens e alcançar um grande número de novos candidatos. Portanto, é através das redes sociais, website, portais de emprego, campanhas de display, entre outros, que a Força Aérea tem delineado parte da sua estratégia e desenvolvido o seu ecossistema digital, nos quais, a OXY Agency, como parceira, tem tido um papel fundamental” refere o Centro de Recrutamento da Força Aérea.
Por sua vez, Zahra Ali, account manager na Oxy Agency afirma: “Estamos muito animados com este desafio e tem sido um prazer trabalhar com toda a equipa do Núcleo de Informação e Marketing do CRFA. Esperamos corresponder ao desafio e superar as expectativas a cada campanha.”
A campanha para a Academia da Força Aérea pretende recrutar novos talentos para os cursos de Pilotos-Aviadores, Engenharia Aeronáutica, Engenharia Civil, Engenharia Eletrotécnica, Administração e Economia e Medicina, destinado a pessoas jovens entre os 17 e 21 anos, com o 12º ano completo.
A campanha para o Regime de Contrato, procura recrutar Oficiais, Sargentos e Praças.