Gestão de redes sociais da Leroy Merlin fica com a Fullsix

Por a 10 de Maio de 2023

A Leroy Merlin escolheu, na sequência de um processo de consulta ao mercado a Fullsix para trabalhar a área de social media. A agência assume, a partir deste mês, a estratégia, gestão e criação de conteúdos de redes sociais da insígnia.

Para Ana André, diretora de marketing data-driven da Leroy Merlin Portugal, “esta mudança surge da necessidade da Leroy Merlin  acompanhar a transformação digital e reforçar a relação de proximidade com os seus clientes através da criação de conteúdo relevante, útil e exclusivo e a Fullsix foi a agência que melhor respondeu a esse desafio e que conseguiu entender o ADN da marca, oferecendo-nos a melhor resposta aos nossos desafios.”

Erik Lassche, CEO da Fullsix, considera que “é cada vez mais importante ter o conteúdo certo e no momento certo, ao longo da jornada de compra dos consumidores. Nas categorias onde a Leroy Merlin atua isso é completamente crítico, uma vez que na sua maioria são compras planeadas com uma fase de investigação e consideração. O digital, e em especial as redes sociais, são críticos nesta ‘viagem’. Ficámos muito contentes por sermos escolhidos pela Leroy Merlin para acompanhar e aconselhar a marca na sua transformação digital”.

Deixe aqui o seu comentário